quarta-feira, 30 de maio de 2012

2ª-O pandinha

Olá pessoal hoje vim com mais uma historinha para vocês, espero que gostem, e hoje irei indicar os seguintes links para vocês (www)botão"curtir" no blog(www) Brushes vintage tenho certeza que irão gostar muito!
vamos à historinha de hoje?   
---O pandinha---

Um dia, chateado, o Pandinha falou:  




                                 - Eu detesto ser sempre o menor.
                            - Gostamos de você assim - disse sua mãe.
                        

- Mas eu detesto ser o menor - ele repetiu.


                                   O Pandinha saiu para brincar.




                        

  - Venha, vamos brincar de correr - disse o cavalo.
                 O cavalo correu e deixou o Pandinha para trás.
         - Eu não posso correr tanto. Sou muito pequeno - ele disse








                


   O Pandinha entrou na floresta e viu o gorila pulando nas árvores com         seus braços enormes.

                  - Vamos brincar nas árvores - disse o gorila.
                 - Eu não posso, sou muito pequeno - ele respondeu.
 


       

       O Pandinha foi brincar com a girafa.
                       - Olhe quem está em cima da árvore! - ela disse.


O Pandinha subiu numa pedra e falou:
 - Eu sou muito pequeno, não consigo ver nada.  


                           


De dentro do rio o hipopótamo chamou o Pandinha:
 - Venha brincar comigo na água.
 - Eu não posso, sou muito pequeno - ele respondeu.


  O Pandinha virou-se e encontrou o tigre.


- Vamos brincar de saltar - disse o tigre. E deu um grande salto.
  Mas o Pandinha respondeu:
 - Eu sou muito pequeno, não consigo saltar como você.



O Pandinha virou-se e encontrou o tigre.


- Vamos brincar de saltar - disse o tigre. E deu um grande salto.
  Mas o Pandinha respondeu:
 - Eu sou muito pequeno, não consigo saltar como você.



O Pandinha voltou para casa muito triste, e lá encontrou o menor rato que alguém já viu.


O coitadinho já estava de malas prontas para ir embora, porque não encontrava ninguém para brincar! 
 
- Vamos brincar? - perguntou o ratinho.
- Claro que sim! - disse o Pandinha alegre.  

~Bonûs~






5 comentários:

  1. nossa adorei as histórias são muito boas!!
    eu quero ver as prosimas historinhas..

    ResponderExcluir
  2. espero que goste tati :) vou postar mais uma!

    ResponderExcluir
  3. se pudesse seguir esse blog, eu seguiria mais não dá, entao...tudo bem, vou acompanhar ele assim mesmo vou salvar nos favoritos e sempre dar uma olhadinha aqui!

    ResponderExcluir